Subscribe:

sábado, 5 de novembro de 2011

MENSAGEM DOS SELOS

P = (Popular)
E = (Educaçao em 1 lugar)
N = (Nx Zero)
S = (Saga do crepusculo)
E = (Sou um anjo investidor)

S = (Skank)
E = (Educaçao em 1 lugar)
M = (Mestre em Orkut)
P = (Pitty)
R = (Rock in Rio )
E = (Eu acredito na educaçao)

E = (Eu sou amigo da bemfam)
M = (Mestre em promoçoes)

D = (Detonautas)
E = (Eu acredito na educaçao)
U = (UFC )
S = (SKANK)

E = (Eu sou amigo da bemfam)
L = (Leo Rodriguez )
E = (Educaçao em 1 lugar)

M = (Marco Luque)
E = (Eu acredito na educaçao)
R = (Rock in Rio )
E = (Educaçao em 1 lugar)
C = (Comunidade milionária)
E = (Educaçao em 1 lugar)

veja o mundo com outros olhos.

onde vc for deus estara contigo nao inporta se eh no lugar mais lindo ou mais feio, mais longe ou perto,

o inportante é que ele nunca vai te abandonar.

0 comentários:

Postar um comentário